Empresarial - Habilitação de Crédito
EXMO(A). JUIZ(ÍZA) DE DIREITO DA Xª VARA EMPRESARIAL DA COMARCA DE BELO HORIZONTE/MG
(espaço para despacho)
Distribuição por dependência aos autos da falência de nº 024.XXXXXXXXXXXXXXX
FULANO DE TAL, (qualificação), vem, respeitosamente, por meio de seu procurador devidamente constituído nos autos, perante V.Exa., ajuizar o presente pedido de
HABILITAÇÃO DE CRÉDITO
nos autos da falência de XXXXXXXXX Ltda., pelos fatos e fundamentos adiante aduzidos:
A falência da XXXXXXXXX Ltda. foi decretada por V.Exa. em 15/3/2009, tendo-se iniciado a fase falimentar.
Conforme se vê da nota promissória anexa, de legítima propriedade do Requerente, no valor de R$ xxxx (.....), que tem como origem a venda, ao atual falido, de matéria prima a este, conforme documentação anexa, o Requerente é credor quirografário do falido.
Ante o exposto, requer a V. Exa. dignar-se a:
a) determinar sua autuação em separado;
b) determinar a habilitação do presente crédito quirografário, constituído por título executivo extrajudicial, com inclusão do presente crédito no Quadro Geral de Credores.
Protesta provar o alegado por todos os meios em Direito admitidos, tais como prova documental, a começar pelos documentos que instruem esta exordial, testemunhal, pericial.
Dá-se à causa o valor de R$ xxxx (.....).
Nestes termos, pede deferimento.
Belo Horizonte, ... de ...... de 20....
Assinatura do advogado
Nome do advogado
OAB do advogado
