Notícias Esporte Futebol Nacional

15/07/2012  |  domtotal.com

'Tivemos a cara do Corinthians de novo', comemora Tite


Mais do que a vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento, o técnico Tite estava satisfeito com a postura dos seus jogadores na noite deste sábado.

O treinador destacou a melhora no desempenho individual em relação à partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, quando sua equipe perdeu por 3 a 1, com uma facilidade poucas vezes vistas sob seu comando.

"Não se retoma trabalho e desempenho com o estalar dos dedos, teve muito abaixo na quarta, é verdade. Agora, foi consciente sem ser brilhante. Ainda está abaixo, mas com a cara do Corinthians de novo", lembrou.

Tite não quis falar metas no Campeonato Brasileiro. Ainda na parte inferior da tabela, o comandante do Timão preferiu não projetar o futuro da equipe que, na reta final, já estará com o Mundial de Clubes na cabeça.

"Não quero falar sobre isso, dependerá sempre do próximo jogo. Eu não quero enganar nosso torcedor, vai depender de quanto vai recuperar o futebol, tem algumas outras coisas para serem resolvidas", afirmou.

Na sequência, Tite explicou que ´outras coisas para serem resolvidas´ são propostas que chegam a todos os jogadores do seu elenco, que atrapalham o dia a dia. Segundo ele, até mesmo jogadores que não vêm sendo relacionados têm ofertas para sair.

"Eu entendo, mas não aceito isso muito bem. É preciso ficar com a cabeça voltada para o jogo. Santos e São Paulo depois do título da Libertadores, perderam cinco dos oito primeiro jogos. Não queremos isso, temos que aprender e resolver as coisas rápidas", avisou.
Lance



Comentários








Escreva o código informado para comentar a7d4r
*Seu comentário irá aparecer mediante a resposta correta.




Apoio:

Dom Heldr Câmara
Escola Superior Dom Helder Câmara


Últimas notícias / Esporte

+ Mais notícias
Super Dom
Fato em FocoQue crime cometeu este escritor iraniano? + Fatos em Foco
Arte e CulturaO disco solitário que Kurt Cobain não terminou + Mais matérias

Newsletter
Assine e fique por dentro das novidades
Mídias Sociais